domingo, 4 de dezembro de 2011

O terceiro primeiro post!

Olá, curiosos!

É o meu primeiro post, mas o terceiro - salvo engano - do nosso blog. Daí o título!
Para situá-los com a minha colaboração aqui vou explicar a minha adoração por moda! Sou estudante de direito, muitos dirão "ain, nada a ver com moda...". Poizé, nem sempre essa frase cabe. Mas isso eu deixo para outro post!
Retomando, meu gosto por moda começou bem cedo, mas só ficou forte de uns tempos para cá, cheguei até a fazer um curso de corte e costura! Bem bacana por sinal, incentivo quem quiser a fazer! Meu gosto mesmo é combinar e misturar tudo que existe (não falo só das roupas, vamos pular as fronteiras do tecido e chegar aos esmaltes, maquiagem, cabelo, sapatos, acessórios!), sempre pensando em quem vai usar!
E vai ser isso que vocês me verão fazendo a maior parte do tempo aqui! Lógico que mudarei os tópicos, né, jentem! Tudo para fugir da monotonia!
Espero muito que gostem! estou amando esse início e amarei a continuação (empolgadíssima)!
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário