segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VEM GENTE!

Queridos leitores,

No meu primeiro post em "As Cores do Concreto" farei uma breve apresentação da minha colaboração no blog. Ainda estamos - as meninas e eu - ajustando muitas coisas e vale a pena esperar por resultados. Estamos empolgadíssimos!

Sem mais delongas me apresento. Meu nome é Pedro, sou estudante de Publicidade, apaixonado por cultura geral e cultura de moda. Sou um rapaz muito inquieto e não paro de me atualizar nos assuntos que amo. Pesquiso, pesquiso, pesquiso e não canso de pesquisar temas do cotidiano. Irei falar aqui sobre clipes e suas influências, estéticas artísticas e os looks apresentados etc. Eu repito: Vale a pena esperar!

Estão prontos para essa jornada maravilhosa?! Eu mal posso esperar.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário